sábado, 27 de junho de 2009

*Das ligações que faço*







Aviso, esse texto não é de minha autoria. Pertence a pessoa dona do meu coração, pensamentos e do meu amor...Leticia Lorena




"- Oi, meu amor, liguei só pra ( dizer que não sou a mesma quando não consigo encontrar teus olhos, que os meus dias longe de te passam numa lentidão incontrolável, arrastando-se como um senhor de 90 anos por um longo corredor...
Que as flores não são tão cheirosas e que o sol não derrama todo seu calor sobre a superfície da Terra fazendo-nos suar por todos os poros...
Confessar que tens o andar mais charmosinho do mundo e que tuas mãos tem umas veiazinhas que parecem terem sido desenhadas a mão, que teus olhos tem cor de caramelo e folhas secas, isso mesmo, tudo junto! E que eles me dão água na boca...
Assumir que faço de propósito exagerando no perfume pra ele ficar ao menos um tiquinho na tua roupa, pra lembrares de mim assim que sentir o cheirinho...
Pra declarar que tenho pedido a Deus pra seres mesmo o dono da minha alma, dos meus melhores beijos e das futuras camisas brancas listradas de azul que usarei ao despertar.
Que te amo com desespero por teus beijos e que espero calmamente pelo dia mais bonito de nossas vidas. ) perguntar se tá tudo bem...

P.S.: Teus olhos um dia serão meus todas as noites (e todos os dias)."

Um comentário: