domingo, 13 de setembro de 2009

O amor existe??? O que é o amor??




( em um passado remoto)
Parte I

Momentos felizes... Incríveis... Eternos!!
Mas...
Sempre foram só momentos...

Todos passaram e não voltaram mais...
São apenas lembranças...
Tornaram-se saudade...
Sempre me senti feliz e devo isso aos meus amigos!!
A atenção e ao carinho que sempre tiveram por mim...
Mas esse carinho não foi o suficiente, em todo momento sempre achei que faltava algo mais...
Sempre senti falta de um amor!!
Sei que existe felicidade, sei que o amor existe e também sei que pessoas se amam e são felizes, mas...
Me pergunto se isso realmente existe pra mim...???
Se realmente existe alguém que seja capaz de gostar de mim por completo, com todos os meus defeitos e qualidades...
Tentei por vezes mostrar as pessoas por quem me apaixonei, que poderíamos ser felizes...
Porem quando demonstro meu carinho, minha atenção as pessoas parecem se afastar de mim...
Acredito no amor mas acho que ele não foi feito pra mim...
Enquanto não tenho certeza disso continuo esperando e cada vez estando mais certo em minha teoria...
Mas infelizmente sou um sonhador e ainda não aprendi que não devo me apaixonar por ninguém... E continuo sonhando em acreditar que você um dia perceba, que eu gosto ou que eu gostei de você...

Tudo que eu mais queria era você...
Tudo que eu mais desejei foi você...
Eu só soube chamar por você...
Mas você nem notou!!
Você disse que só queria minha amizade...
Mas como fazer o coração entender isso???
Coração burro!!! Que não me escuta e só sabe fazer o que quer.
Como fazer para não achar de todos os sorrisos o seu o mais belo...
De todos os perfumes o seu o mais cheiroso...
De todos os abraços o seu o mais reconfortante...
Só me resta apelar e pedir ao senhor tempo que me ajude...
Não para te esquecer, mas para fazer com que você entenda que eu te amo!

Parte II
Mas o que é o amor???
Pelo pouco que pude perceber o amor é puro sofrimento...

A agonia de imaginar como a amada esta...
A incerteza de saber se ela esta pensando em você...
O solidão que bate quando ela se afastar por simples segundos ou o desespero que se sobre põem por não escutar a sua voz...
Mas se amor parece ser algo tão terrível, então porque amar???
E a resposta é simples e só pode ser compreendida quando se ama de verdade...
Todo desespero, agonia e solidão são esquecidos com um simples abraço, com um simples oi...
Com um simples beijo que consegue parar o tempo e eternizar cada segundo como se fosse o ultimo...
E esta sensação que faz dos apaixonados pessoas completamente loucas, aéreas... Sonhadoras...
Finalmente pude perceber e ter certeza de que eu estava errado...
O amor existe e foi feito pra mim também, e só tive a certeza disso quando te reencontrei...
Quando senti meu coração disparar e as lembranças passarem em minha mente como um filme...
Como uma linda historia de amor!!
Então tive a certeza que a pessoa que sempre sonhei estava ali na minha frente, diante dos meus olhos...
Que fez meus pés saíram do chão, meu coração acelerar, minhas mãos tremerem... Que me fez sentir louco, aéreo... UM SONHADOR!!
É assim que me sinto sempre que estou ao seu lado meu amor!!!
s2

Shell

Nenhum comentário:

Postar um comentário