domingo, 7 de março de 2010

Tic Tac




Tic tac...

Está passando, está se esgotando!!

Não!!!

Não se vá!

Não podes me abandonar, não agora...

Ensinaste-me a vida toda a viver e conviver contigo, então o que justifica agora essa sua partida?

Pouco importa se tenho que crescer e trilhar meus caminhos por conta própria!!

E se eu não conseguir discernir a realidade dos sonhos??

Onde estarão os teus olhos preocupados??

E se eu cair quem irá dar-me a mão??



Como assim, NINGUÉM??

Estás a dizer-me que daqui pra frente deverei seguir com minhas próprias pernas e julgar o que é certo ao meu nariz?

Mas... Tenho medo.

E se eu trilhar um caminho errado?

(...)

É talvez tenhas razão.

Talvez seja hora de sair da sua sombra e descobrir que gosto tem o calor do sol...

Irei seguir em frente, mas levarei comigo tudo que me ensinaste.

E caso não volte a me ver...

Saiba que sempre segui o caminho real, o que levava aos meus sonhos...

Mas não se preocupe fizeste dos meus joelhos, fortes e teimosos...

Mesmo quando cair, buscarei força em teus ensinamentos para levantar-me e prosseguir...

Agora tenho que ir, o tempo está se esgotando...

Até breve.



Shell

Nenhum comentário:

Postar um comentário