domingo, 24 de outubro de 2010

Correndo pela vida




O texto a seguir relata uma história real, repleta de emoção, suspense, drama e muuu...uuita ação!!

As linhas a seguir são fortes...

Do nosso heroico Ayslan a narrativa

"Correndo pela vida

cara
sente so o drama q vivi agorinha
ainda to me tremendo
um cara bebado, para o carro dele proposital para o cara de tras bater
nele.e quando ele bate, o bebado diz q nao sai de la sem a pericia xegar.e
fica falando alto, insultando o outro, batendo no outro, nao deixando o outro
entrar no carro dele p ir embora.dizendo q se ele entrar ele vai apanhar
e eu assistindo tudo isso
quando o cara nao bebado resolve em fim bater no bebado, ele acaba
apanhando do bebado.mas deu 2 socos muito forte no bebado e o bebado se
irrita mais ainda e tem a oportunidade de pegar a arma q ta em seu
carro.enquanto o bebado foi pegar a arma o cara tava saindo de re...
ai todos q estavam vendo a confusao viram o bebado pegando a arma e eu
corri como nunca corri em minha vida
so q o cara q tava dando a re fez uma merda tao grande.ele saiu na direção
q todo mundo tava correndo
e eu me desesperei demais e corri mais ainda.corri tanto q minhas pernas
nao me acompanharam q eu cai
e no segundo seguinte me levantei
e corri mais ainda
entao o bebado pegou o seu carro e foi atras do cara
e passou perto da gente
e eu senti o cheiro de borracha queimada
e quando pensei q tudo estava terminado...eu andando normalmente por
outras bandas, p chegar aqui em casa, o bebado passa novamente e resolve
dar uma re em minha direçao.bem ai eu corri mais ainda e entrei na
primeira rua e me escondi
tava na cara q ele queria matar alguem
iae cara
oq tu axas disso tudo?"


Aproveite e comente você o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário