segunda-feira, 26 de março de 2012

Meu mundo



Vai saber o que se sente
Quando se sente o que é amar
Vai saber o que se entende
Quando se descobre o que sonhar
Vai saber quando sorrir
Quando ao seu lado alguém estar
Vai saber o que é o amor
Se nos meus braços te levar

Não não, nem me fales do amor
Hoje eu não quero palavras
Hoje sentirei o teu abraço
O teu carinho,
Só isso basta...

Não não, nem me fales o que é ser feliz
Eu não quero fazer comparações
Eu já conheço o teu sorriso
Não preciso de ilusões...

E esses versos, os poeminhas
Aqueles bobos, os de criança
Aqueles que são os mais sinceros
Os que vagam na lembrança

Os que expressam o que se sente
Quando se entende o que não mente
Quando no peito bate mais forte
Quando a saudade te deixa sem norte
Quando o amor te deixa com sorte
Quando não quer mais sair de lá
Quando o meu mundo tem um nome...
Ele se chama...


Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário