quinta-feira, 9 de maio de 2013

Com... Por... você...



Por você, me tornaria um cara mais sério
Deixaria as piadinhas de lado
Seria praticamente um presidente milionário

Por você, eu não deixaria a cebola de lado
Não reclamaria dos temperos em seus pratos
Seria praticamente um vegetariano reformado

Por você, só assistiria filme europeu
Respeitaria o povo francês
Seria bem mais culto que um inglês

Por você, entenderia sobre o mundo da arte
Faria ações beneficentes
Entenderia de fotografia e filmes do oriente ao ocidente

Por você, eu ficaria sem conexão com a internet
Eu ficaria sem vídeo-game e computador
Para ficar com você eu moraria até no interior

Com você, eu tenho o céu com o mais perfeito azul
Tenho as noites mais estreladas
Sou o apaixonado que não resiste a namorada

Com você, o meu peito se reflete em amor
Quando te vejo não consigo estar bravo
Ao teu lado sou de fato um homem apaixonado

E por você, tentarei ser cada dia melhor
Aquele cara que te enche de orgulho
O seu Asperger querido que te ama mais que tudo

“Por você!
Conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu
De vermelho
Eu teria mais herdeiros
Que um coelho


Desejaria todo o dia
A mesma mulher”

Nenhum comentário:

Postar um comentário