sábado, 27 de junho de 2015

Não existe título




Uma nova ótica...
"Tiro fotografias de você a cada dia que durmo ao teu lado. Registro em um lugar que venho arquitetando especialmente para você. Já são tantas gravações que poderíamos fazer uma longa metragem sobre o meu jeito de te olhar.
Aos poucos vou tentando te perceber, te conhecer. Já falei que sou péssima em interpretar as pessoas ?
Você é aquele cara que aparenta ser casca grossa, mas no fundo é tão sentimental quanto eu.
Tem esse ar de superior e que não liga para nada, mas por trás disso tem um coração extremamente generoso e sensível. Anda com o ar importante e segurança inabalável, mas tem medo de coisas até engraçadas de se admitir.
Eu venderia minhas cartas de magic, trocaria um show do U2, só para sentir o que você sente, espreitar teu pensamento.
Mas eu já conheço bem o calor dos teus braços, o aperto do teu abraço, o cheiro inebriante da tua pele.
Ouvir tua risada tornou-se música para meus ouvidos."



3 comentários:

  1. Não, não é uma ótica nova. É a mesma ótica de quem te acompanhou por mais de 5 anos. É a velha perspectiva de você, só que te conhecer demora um tempo, ou um segundo. E você esconde seus medos e quando abalado depõe sua frustração em quem adorna e cuida de você enquanto ao seu lado.

    ResponderExcluir
  2. Na medida certa, Karla. Apoiado!

    ResponderExcluir
  3. Medo que nada, é um frustado no fundo ele usa as pessoas que se aproxima dele com ar de bom moço o certinho e depois de usar ele vem com papo de medo, incertezas justamente para deixar a outra pessoa se achando a errada. Não passa de um solitário e sempre será nunca viverá um grande amor

    ResponderExcluir