domingo, 2 de agosto de 2009

Não quero ser em sua vida


Obs: o texto não é de minha autoria e possui algumas modificações... Ao autor, mil desculpas, espero que não se importe...rsrs


"O primeiro: pois é com ele que se consegue verificar todos os erros, vendo o quanto é preciso aprender.

O último: pois é ele quem tem a responsabilidade de realizar tudo o que os outros não foram capazes ou competentes o suficiente.

O mais importante (nem pensar!!) : pois geralmente as coisas mais importantes são aquelas que menos lembramos apenas sabemos que são importantes por algo que fizeram.

O único: pois jamais seria capaz de lhe entender em todos os sentidos, antes que você enjoasse de mim, não satisfazendo seus desejos por não ter tempo de conhecê-los.

* Em sua vida, eu gostaria de ser apenas aquela pessoa que não fosse a mais importante, não estivesse na lista das primeiras- nem tampouco na das ultimas, que não fizesse você se arrepender de não ter tido outras experiências e sim uma pessoa que, na sua vida, entrou fez morada e permanecerá para sempre em seus sonhos.

Espero que, ao ler o livro da sua vida, você possa me encontrar como o autor da sua felicidade (mesmo que temporária), alguém de quem você jamais esquecerá não como amigo, namorado, mas como a pessoa que fez com que você- por algum tempo- sentisse a verdadeira importância de um sentimento PURO, SIMPLES, SINCERO e PROFUNDO.

Entretanto, acredito que não consegui todos os meus ideais, mas queria que ao menos tivesse o meu nome em um local separado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário