quarta-feira, 25 de maio de 2011




As vontades são completamente influenciáveis. Seja por sorrisos, olhares, palpitações e interpretações de entrelinhas inexistentes. Tudo conspira para imaginação esperançosa de quem quer enxergar apenas seus próprios desejos.
Variando quanto ao gênero, os sonhadores otimistas ludibriam-se com insignificantes representações de condições favoráveis, algo que somente eles podem ver, que somente eles podem fazer valer em seus intrépidos corações como algo real.
Cuja fantasia de seus pensamentos, vistos por aqueles que não compreendem os seus propósitos inquestionáveis, não veem sentido ou razões para tanta vontade de fazer valer aquilo que por um instante, só por um mísero instante, foi idealizado como algo espetacular, e que em momento algum demonstrou-se impossível ou completamente fora de questão.
Mas é preciso esperar marés mais baixas, tempos mais serenos. A determinação talvez persista por anos, ou quem sabe não dure mais do que a criação de um mundo, o tempo é quem vai julgar seu mérito. Embora o fato de acreditar sempre em algo maior, motive e transforme. Talvez faça de um arranjo descuidado uma obra de arte, cuja moldura mantém-se preparada, aguardando o tão esperado momento do seu preenchimento com uma das mais belas representações do que pode ser a felicidade.

Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário