domingo, 17 de julho de 2011

O segredo dos Asperger's




Me pergunto tantas coisas, e tantas ainda não entendo
Os amores, as certezas, as saudades ou os lamentos
Das bobagens que bem fiz, sei que ainda pagarei
Mas não me culpes, sou um tolo, e de amores morrerei

E os segredos que escondo, nem te posso revelar
São segredos de amor, eu não posso evitar
As palavras eu não digo, com meus gestos falarei
Te abraçando com saudade, em teu sorriso estarei

Teus pensamentos são o lugar que escolhi para viver
Para esconder-me deste mundo e apenas teu, ser teu viver
Viver a espera ou a procura, não sei, viver talvez só por viver
Prendendo-me nos gestos teus de alegria, viver pro teu prazer

Mas peço, contorna em mim a saudade, não deixes ela me levar
Afasta-a de mim e me pare, quando ela quiser se aproximar
Destrua em meu peito a incerteza, preencha-o com o teu amor
Leva daqui a tristeza, apaga do meu peito o rancor

E diga que és minha, só minha, e de mais ninguém
Me aqueça com tua pele macia, me prenda, sou teu refém
E me cubra de noites de amor, sacia meus desejos carnais
Faça-me o homem que precisas, e prometas que sempre vais:

Preencher-me o vazio da alma...
Dar-me o sorriso tardio...
Aquele beijo de amor...
O segredo escondido...
O segredo que é só nosso...
Nosso e de mais ninguém...
O dos Aspergers e só...
O que ninguém mais tem.

Shell

Nenhum comentário:

Postar um comentário