segunda-feira, 24 de março de 2014

Uma noite dessas



Levo uns filmes… 
Conversamos… 
Tento te fazer rir um pouco… 
Você provavelmente vai me seduzir caminhando timidamente com um baby doll preto… 
Eu vou tentar resistir e fingir que nem estou dando bola... 
No meio da noite… 
Vou falar mais sério… 
Apenas te puxar pra perto, te contar outras histórias, te ter no colo… 
Te fazer carinho enquanto você deita em meu colo… 
Você vai querer meio que pegar no sono por eu estar passando a mão em seu cabelo… 
Vou te acordar… 
Te trazer mais pra perto por perceber que você sente frio a noite… 
Ficaremos bem próximos… 
Vou sorrir pra você timidamente… 
Meus olhos falarão por mim, mas só eles… 
Você nem irá perceber, e depois de horas me dará boa noite...


Shell

Nenhum comentário:

Postar um comentário