domingo, 24 de maio de 2009

Unimultiplicidade


Silencio! Uma overdose de pensamentos simultâneos paira em minha mente. A certeza que já posso ter daquilo que antes era tão incerto, a segurança que outrora me fora roubada, hoje é minha por direito.
Menos ‘complexado’, mais participativo de minha própria vida, pude acordar e enfim enxergar que tratava-se de um horizonte a minha frente. Raros tinham sido os dias em que pude refletir sobre meus atos, no mais, sempre culpava-me por eles. Menos solúvel posso afirmar e discordar, possuo mente agora, exerço opinião, aprendi o poder dos argumentos. Uma cabeça pensante é sempre mais que uma cabeça. Ser mais um, é ser menos que alguém, formular frases próprias e não fazer parte de clichês, é fugir do tradicionalismo, do modismo, ser diferente é na verdade ser único, e quando se é único, descobre-se que muitos outros também são.
Descobrimos então que algumas pessoas não são ilhas, elas nada verdade fazem parte de uma unimultiplicidade.



Shell

Nenhum comentário:

Postar um comentário