quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sonho


Atônito ainda com o novo dia começando, os raros raios de uma manhã chuvosa, incidiam diretamente em meu rosto, me fazendo abrir os olhos à contra gosto, me fazendo despertar para mais um dia. Mas não foram eles a fazerem da tempestuosa manhã, um dia especial, mas sim você. Foi quando senti tua presença, senti o teu cheiro, lembrei do sonho que tive... Sonhei com você.
Diferente da manhã que sucedia-se, estávamos em um dia rajado de amarelo e vermelho, o sol explanava toda sua magia, compactuando com toda sua beleza para nos fazer sentir mais íntimos, ainda mais próximos e apaixonados. Enamorados, namorados, amantes de amores, apaixonados pela paixão. Conspirávamos felicidade em mais um dia, comum a todos, mas não para nós.
Abraçados, desejando ardentemente que o relógio de nossas vidas congelasse, que tornasse-se cúmplice de nossos pensamentos e vontades. A natureza tentou como pode dar um de seus melhores espetáculos, mas rendeu-se a você, quando sorriu... A chave da felicidade, do meu coração. Teu sorriso fez o mar ir e vir, como em um gesto de respeito de quem se curva para alguém, o sol tentou, mas foi incapaz de competir com a tua luz...
E eu, que já havia entregado-me a muito a este encanto, apreciei uma das mais belas visões, mesmo em um mero sonho, tive o privilegio de testemunhar algo que os mais renomados artistas pecariam em retratar em seus quadros, pois seriam incapazes de transpassar em telas, o que você realmente representa... Eu não os culpo, afinal, como pintar o amor??
Enfim acordei... Pensei:- como sonhar é bom! Então parei e refleti:- melhor ainda é viver esse sonho...



Shell

2 comentários:

  1. estar com você parece um sonho, ainda bem que só parece, por que é bem real.

    ResponderExcluir
  2. bem aventurados aqueles que sabem apreciar o que é belo.

    ResponderExcluir