segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Só por hoje




Desculpa a fraqueza desse momento, mas ao menos permita-me estas lágrimas por ti. Estas lágrimas de saudosismo.

O nosso retrato, os momentos felizes que por mais que eu queira não voltam, nossa! Não voltam...

E a madrugada mais uma vez é testemunha de uma saudade incondicional, um vazio atemporal. Por mais que eu siga alguns passos sem olhar pra trás, vez ou outra em um momento de distração pego-me assim, perplexo no passado.
Permita-me ao menos hoje, imaginar que foi pra sempre, que foi eterno e que não te perdi.

Ao menos hoje deixe-me acreditar que tudo que sonhamos será pra sempre, que todo aquele sentimento recíproco não se esvairá nem com o tempo, muito menos com a distancia.

Deixe-me enganar neste silencio cético, que teu sorriso ainda é meu, que esse seu sarcasmo e malicia inocente me pertence ainda.

Só por hoje não diga NUNCA, não diga NÃO.

Só por hoje me dê aquele sorriso que aquece os meus lábios e o meu coração.

Só por hoje, permita-me essa nostalgia, permita que seja eterno, só por hoje...

E só por hoje não me deixe desistir de nós, não desista você também do nosso amor.

Só por hoje...


Shell

Nenhum comentário:

Postar um comentário