quarta-feira, 4 de agosto de 2010

L.L




"Não preciso dos teus beijos para saber que és perfeito pra mim...
Os teus olhos me bastam.
Se tu soubesses, meu amor, que tens os olhos de ressaca(como os da Capitu, de Dom Casmurro), talvez me olhasses mais, para fazer como o mar ressacado: que prende, puxa pra si e por fim – traga.
Se soubesses talvez me tragaria – eu confesso: Não ficaria nenhum pouco incomodada em ser só tua, assim como as ondas são do mar.
Quando pegas a minha mão, ainda que seja para atravessar a rua, já me fazes a guria mais feliz do mundo. Quando estou contigo os problemas se dissipam, a escola não existe e chego a pensar que sempre foste meu, antes mesmo de nos conhecermos... E que serás meu sempre.
É incrível como o som da tua voz, o barulho dos teus passos largos e calmos, o bater do teu coração, o ir e vir da tua respiração, já enche meu coração da mais pura felicidade(aquela que transborda). A facilidade com a qual perpassamos dentre os mais variados assentos, que vão de banda favorita a o que gostamos de comer, o modo que nos entendemos, as piadas que fazemos um do outro...
Parece que sempre fomos felizes juntos... Que a ferida nunca foi aberta.

Amar é mesmo plenitude.


P.S: Eu te amo.”

Um comentário:

  1. "Parece que sempre fomos felizes juntos... Que a ferida nunca foi aberta."
    Lindo e triste.

    ResponderExcluir