sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

|=|=|=|=|



Que silêncio acusador é esse que distorce as melodias do meu peito me provoca um formigamento na face e a calmaria de um menino?
Às vezes tenho a nítida sensação que o conheço de algum lugar, por vezes imagino ser algo que nunca tenha sentido antes. A razão para tal equilíbrio e paz dentro de mim se da por qual razão?
Confesso que não me dei o trabalho de dissertar aqui respostas, apenas fechei os olhos... Arredia, manhosa, educada e simples dançavas para mim e escondia-se do mundo para que aos olhos tais, não soubessem dos teus encantos e segredos. Minha Asperger favorita.



Desejo que as juras sinceras e eternas não cheguem a nós, nos basta à certeza das incertezas existentes depois da curva.


Shell

Nenhum comentário:

Postar um comentário