domingo, 12 de dezembro de 2010

K.M- Hoje




Hoje eu senti saudade da sua irritante forma de comigo se preocupar.
Hoje lamentei à tarde que só a tua ausência pôde ocupar...

Hoje desejei ler mentes pra saber um pouco como vai você.
Hoje acordei mais bobo, sem as palavras certas para escrever...

Hoje a noite ficou assim, de rimas baratas e saudade evidente.
Hoje troco todas as frases pelo calor do teu beijo ardente...

Hoje eu senti a falta das suas manias, das mais estranhas.
Hoje eu escrevi saudade, de diversas formas, enquanto a
Façanha...
De te ver sempre que quiser, não for possível!
Transcreverei o protesto por tamanha injustiça...
Minha irritante-estranha-Asperger favorita...


Shell

Um comentário:

  1. Minha reação não consta com as que estão aí.
    Incrível como isso é tão clichê
    (não mensoprezando a sua escrita ou sensação)
    Mas isso acontece com tanta gente...
    (não gosto de clichês... malditos..)

    ResponderExcluir