segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Improfícuo




Crianças cantando
O mundo girando
No canto alguém escutando
Os pensamentos de alguém

Nas noites notórias
Do céu as respostas
Das buscas constantes
As dúvidas vãs

O amor vence o mal
Algo atemporal
Que transita por mim
Que passa em você

No reflexo o espelho
Ou seria o avesso?
Do avesso no avesso
Me vejo em você

Das cinzas o pó
Das lembranças um nó
A angústia se faz
Mas já é tarde demais

O lobo uiva pra lua
E a noite escuta
Um coração solitário
Buscando outro alguém

E aqueles versos felizes
Que deixaram raízes
Não se acabam no fim
Mas se perdem em mim

Mas o pensamento é que voa
E não menos que a toa
Vaga sozinho
Em busca de paz

E a paz sempre chega no fim
Depois do tempo ruim
Nos conforta e mais...

Felicidade que passa
Mas enquanto não passa
Passa por mim e se faça

Se faça presente
Deixe meu peito mais quente
Meu sorriso ardente
Em nossos braços a paz


Shell

Nenhum comentário:

Postar um comentário