quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Redenção




Sinto-me triste, refugio-me em quatro paredes gélidas e sombrias. Em meus pensamentos apenas agonia do que fiz, do que foi, do que será. Estou agora ancorado na sensação de caos, no desespero, minha vida parece ter sido manchada com a tinta negra que uso para rabiscar os capítulos de minha vida.
Quero afastar-me de tudo e de todos, já não sou mais o mesmo, já não sou mais tão feliz. A tristeza aperta e eu me afasto, dou aquele sorriso amarelo e disfarço o vazio dentro de mim. Sem chão! É como estou, isolo-me do mundo, mas o mundo não se esquece de mim. Preciso de abrigo, preciso de paz.
Os problemas chegam em cascata, uma tempestade com direito a raios e trovões. E em silêncio fecho os olhos, já não agüento mais. Peço ajuda e entrego-me a tua vontade. Mesmo sabendo que não sou digno de te pedir nada, como de fato nos últimos tempos poucas vezes fiz. Mesmo sabendo que tenho agradecido pouco por tudo que tens feito por mim...
Fecho os olhos, ajoelho-me, envergonho-me em tua presença...

Peço-te que acalmes o meu coração...


Shell

Nenhum comentário:

Postar um comentário