domingo, 3 de janeiro de 2010

O futuro não é tão ruim




(música)
shell/Raissa Vale
{Reggae}

Minha senhora não chore assim
Olhe pra frente o futuro não é tão ruim
Minha senhora não chore mais
Olhe pra frente, mas cuidado com quem vem atrás


Eu vou em frente vejo uma criança chorando
Eu sigo em frente vejo uma senhora em prantos
Por todo lado pessoas materializam a dor
Por todo lado pessoas esquecem do amor
Essas pessoas só pensam no acumulo do capital
Essas pessoas esquecem do principio e da moral
Esses valores que muitos desconheceram
Esses valores que muitos já perderam


Minha senhora não chore assim
Olhe pra frente o futuro não é tão ruim
Minha senhora não chore mais
Olhe pra frente, mas cuidado com quem vem atrás


Pois nesse mundo incerto e marginal
De pessoas que manipulam e fazem todo mal
E já levaram consigo seu filho querido
Já deixaram contigo um neto perdido
Esse mundo bandido corrompeu sua prole
Neste mundo esquecido alguém te socorre
Com palavras de amor amenizam a dor
Que te fazem lembrar que é preciso caminhar


Minha senhora não chore assim
Olhe pra frente o futuro não é tão ruim
Minha senhora não chore mais
Olhe pra frente, mas cuidado com quem vem atrás


Na vastidão desse nosso mundão existem
Pessoas lutando contra suas crises
Pessoas tentando plantar na família
A semente do amor, do respeito e conquista
De viverem com dignidade e honestidade
De não se corromperam com o sistema covarde


Minha senhora o seu filho se perdeu
Mas ensine ao seu neto o que ele esqueceu


Minha senhora não chore assim
Olhe pra frente o futuro não é tão ruim

Shell

Nenhum comentário:

Postar um comentário