sábado, 24 de julho de 2010

Perdoe-me




Perdoe este meu ceticismo...

Perdoe esta minha incredulidade em algumas pessoas e suas crenças.
Perdoe-me se a meu ver herói são aqueles que sobrevivem com um salário e mais três filhos. Sobrevivem de forma HONESTA.
Perdoe-me se pra mim santidade esta nas pessoas que realizam seus projetos sociais sem visar o lucro. No intuito único e exclusivo de ajudar.
Perdoe-me se eu não sou de acordo com essa sua hipócrita e cara de pau religião.
Perdoe-me se tento ver alem do que os meus cansados e falhos olhos podem ver.
Perdoe-me se acredito mais em suas atitudes e menos em suas palavras.
Perdoe-me se não acredito em suas mentiras no horário eleitoral; se eu não acreditar nas suas juras de amor eterno.
Perdoe-me por não corresponder as suas expectativas amorosas, sociais, estéticas e financeiras.
Perdoe-me por minha vida boêmia, por meus poemas horrendos, por minha barba mal feita, por minha falta de estilo, por não ligar pra “modinhas”, por não me importar com marcas, por ter determinadas convicções...

Enfim, perdoe-me pois, em meu sarcasmo absoluto, jamais conseguiria viver sem este almejado perdão seu...


Shell

Nenhum comentário:

Postar um comentário