quinta-feira, 8 de julho de 2010

01:25




O jogo do amor é peculiar, a atração momentânea da magia inicial faz tudo parecer especial, sagrado ou simplesmente perfeito.
O racional pouco se mete, o sentimento flui...
Enquanto tudo fica ao imaginário, não há imperfeições. As coisas mais sutis são incomparavelmente fantásticas...
Mediante aos fatos, prefiro ser o alguém da segunda ou terceira vista. Não quero soar perfeição, muito menos imaginá-la em alguém, pois não passará de ilusão...
Quero o descobrir e envolver-me pelos defeitos, admiti-los em mim se possível. Não quero que seja eterno, nem mágico... Sem fantasias.

Quero as coisas mais simples... O sorriso, o abraço, o conversar e compreender.
Ainda que tais realidades soem tão arrogantes e pretensiosas, as quero.
Não vivo em função de encontrar um alguém, vivo em função de viver, encontrar este alguém é pura consequência de uma longa caminhada...

Tentarei não confundir os sorrisos, nem os abraços... Estes se perdem e disfarçam-se em cada contexto, são aquilo que queremos que sejam, na hora que queremos... Quando a névoa esvai-se, mostram a sua realidade.

Não desejo fazer sentido, nexo, ter coesão ou coerência...

Sou como este texto, sem sentido, sem conexões...
Solto, vago, absorto...

Sei que pareço louco às vezes, falo coisas sem motivo, acho graça de coisas que as demais pessoas não achariam. Sinto-me estranho às vezes, como se não pudesse ser compreendido, como se estivesse em um mundo de pessoas iguais entre si, diferentes de mim... Acho que muitas pessoas sentem-se assim, tem seu lado sombrio e solitário, reservado a sua introspectividade, a sua contradição.


Sinto-me diferente na fila do ônibus, na noite, na festa, em companhias diferentes...

Estaria lúcido ou completamente louco?

Vivo a frente do meu tempo ou em um regresso infinito?

Imagino-me no passado, como um trovador ou ultrarromântico. Sinto-me assim quando penso no amor, gosto de sentir-me assim, lutando por uma busca perdida. Desafiando os padrões de normalidade e conceitos...



É madrugada aqui, 01:25 mais precisamente. Preciso acordar cedo...
Foi bom drenar um pouco tantos pensamentos simultâneos...

É hora de dar vazão a estes pensamentos em forma de sonhos, minha imaginação fértil é uma grande aliada na construção dos planos, na conquista dos meus objetivos.

Aqui me basta...


Shell

Nenhum comentário:

Postar um comentário