sexta-feira, 9 de julho de 2010

Prolixo




Pensamentos difusos hoje conspiram ao te ver
Sem doces explicações, sem ao menos um por que
Fantasias são tão reais que até parecem fazer sentido
Mas quando a luz se apaga é só mais um corpo frio e sem abrigo

Que não sabe mais o que fazer sem ter você aqui
Que não aguenta mais tantas noites em claro imaginando como seria o teu abraço

Que só quer ter você aqui
Que só quer ter você aqui

Quantas verdades já viraram mentira
Quantas certezas do que fazer
Olho em teu rosto o refúgio que um dia
Imaginei que pudesse ter, mas...

O tempo te leva pra longe daqui
O tempo te leva pra longe de mim...

Me perco hoje em meus pensamentos
Me encontro imaginando os teus
Respondendo com meu triste olhar
Que o meu destino a muito já é teu

Eu me perco em teu intenso olhar, ao imaginar o calor do teu beijo
A desejar o abraço que ameniza tanto o desejo de te ter hoje aqui

De te ter sempre mais perto de mim



Sei que não é só de sonhos que se vive um grande amor
Sei que só a minha imaginação não vai trazer-me o teu calor
Mas todas as vezes que a noite chegar
A lua trará o teu sorriso pra mais perto de mim...

Shell

3 comentários:

  1. ah , menino que história linda , fiquei muito estusiasmada , aliás essa história me cativou muito . muito lindo mesmo esse texto , também me intendifiquei muito com a frase : O tempo te leva pra longe daqui ,O tempo te leva pra longe de mim...
    Mil Beijoos *.*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh, que lindoooo!!!

    És um amor, Shell!

    Vc tem o dom de me deixar sem palavras, sabia?

    "Que só quer ter você aqui..."

    (Boquiaberta)

    (Respirando fundo)

    (Meu sorriso é teu, mais uma vez...)

    *_*























    Te adorooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Mayara, beijão!! Obrigado =P

    Marry, tem dias que eu nem precisaria do sol, bastaria o dourado dos teus cabelos ou mesmo o teu sorriso pra fazer lindo o meu dia...
    Te adoooooooooooooro...

    ResponderExcluir