sábado, 3 de outubro de 2009

Contos




Existe uma história que começa mais ou menos assim...
(música)


Acho que era agosto
A data exata eu já não lembro mais.

Eu lembro do seu rosto,
Indiferente não achava nada demais.

Mas foi naquela aula,
Que tudo ali aconteceu.

De maneira mais clara,
Teus olhos tímidos encontraram os meus...


Difícil explicar o que aconteceu
O que continha naquele olhar, que sentimento floresceu?
Já não sei mais explicar, porque você invade os meus pensamentos
E me leva facilmente do céu ao inferno...

É mais...
Pra mim...
Sempre será...
A minha...

Nas noites mais frias desejei teu abraço
Nos dias mais quentes quis estar ao teu lado
Só duas palavras desejei escutar
Te ter em meus braços e poder explicar...

Com um beijo...

Que eu amo você!

Shell

Nenhum comentário:

Postar um comentário