quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Olhos serenos





Os olhos serenos, tão distantes que me fazem sentir o respirar dos olhos, ou mesmo o pulsar das mãos...
Os olhos serenos que me fazem sonhar com um mundo cheio de pontes, rotatórias, viadutos. Formas a mais de poder te ver sempre que quisesse...
Os olhos serenos que me fazem consternar, enigmar-me, decifrar-te...

Olhos opacos, cabelos no rosto, expressão de vazio.

Atração repulsiva que sinto...
Lembranças do que nunca vivi...
O amanhã que já cansei de viver...

Laços braços traços maços de recados que estes olhos tentam me dizer...

Ventos lentos tensos que os meus tentam responder...

No mais, sinto-me preso ao paralelismo contido nesse olhar...
Universo transcendental único e exclusivamente de todos nós.

P.S:como o prometido... ^^
Shell

Um comentário: