sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Perfeita Sintonia




(música)

De noite quero descansar, deitar, assistir a Tv
Fechar os olhos e lembrar que o bom da vida é amar você.

De noite quero só parar,
Sintonizar na freqüência dos teus pensamentos
Me perder de amor, me afogar em bons momentos.

Pois foi contigo que eu
Esqueci os meus lamentos
Reaprendi até a sorrir, eu enganei o sofrimento
E é por você, que eu consigo até sonhar
Não imagino um novo mundo em que você não possa estar.

A madrugada sintoniza frases feitas, pensamentos, sentimentos
E me leva até você...
Abro a janela olho pra lua, sinto tua presença, minha sentença,
Um condenado a amar você...
Por meus delitos sou punido duramente com teus beijos, teus abraços, o teu sorriso encantador...
Que tal castigo seja pra essa vida toda, pois mereço,
Um condenado a uma vida de amor.

No meu mundo, o teu sorriso é o meu sol.
Nos teus braços é o mundo em que eu quero estar.
O meu jeito sem juízo,
Com o seu jeito bem mais tímido é combinação do que é amar.

Era dia 23 do mês de abril
O horário já nem lembro, mas a cena eu nunca esqueci...
Você sentada naquela escadaria, entediada esperando por mim...
E eu nervoso, pensando em frases lindas e uma forma de falar o quanto eu te amo...
Mas quando eu te vi, você sorriu e acabou com todos os meus planos...
Eu te beijei, eu só te beijei, eu não falei mais nada eu só beijei você...
E naquele beijo eu falei o que eu mais queria...


Shell

Nenhum comentário:

Postar um comentário