sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sigo




(música)


Nos dias que a gente acorda
Sem saber direito nem o que fazer
As horas que já não passam
O relógio insiste... insiste em te dizer
Viver assim é o mesmo que não viver
Mas como encontrar o motivo?? A razão pra se compreender??

E eu sigo

Não posso mais perder os sentidos
Toda vez que o mundo tenta me derrubar
Me mantenho de pé, mesmo ferido
Contrariando a razão insisto em voar...

E eu sigo

Muitos me magoaram
Me fizeram sofrer
Mesmo quando errado
Não puderam entender
Então não posso mais viver assim
Achando que a vida é um filme com final ruim...

E eu sigo, contrariando as vontades
Criando minha liberdade
Me permitindo sonhar...

Por isso eu sigo, criando minha própria sorte
Contando que você note e diga
O que eu também quero ouvir...

E eu sigo...



Shell

Nenhum comentário:

Postar um comentário