terça-feira, 27 de outubro de 2009

Lua cheia, uma viola, o vento frio lá no mar




(music)


Tava sentado na praia
Vendo as ondas do mar
Tocando a minha viola
Esperando o tempo passar
Mas quem passou foi você
E me deixou seu sorriso
Levou o meu coração
E quase todo o sentido

Fui atrás de você
Pra saber o seu nome
Você não me disse
Deixei o meu telefone
A noite você me ligou
Com essa voz sensual
Disse que ia me ver
Ai meu Deus! No mesmo local

Cheguei de noite na praia
Um pouco mais arrumado
(um cabeludo desleixado de banho tomado)
E você foi se aproximando
Me deixando nervoso
E fui me comunicando
Dando um beijo no pescoço
Lua cheia, uma viola, o vento frio lá do mar
Eu, você e o seu sorriso
Os nossos beijos a nos acompanhar

Não vai mais me provocar
Não vai mais escapar
Estou vidrado em você
Agora é tarde demais

Um comentário: