sexta-feira, 17 de abril de 2009

Os caras do contra

É bem verdade que existe uma divisão indiscutível que é: homem e mulher. E é bem verdade também, que há uma atração mutua entre eles. Mas essa divisão vai alem, chegando aos extremos máximos da magnitude da compreensão... Que é pouco percebida por todos... Essa é a divisão de: HOMENS & HOMENS, PELAS MULHERES.
Sei que parece confuso, mas, relaxa, eu explico. Essa diferença é basicamente percebida quando relacionamos pensamentos de um, para com o outro... A maioria dos homens, por exemplo, tem um padrão de mulher dos sonhos, algo do tipo: GOSTOSA... GATA... inteligente, simpática, GOSTOSA... LOIRAÇA... MORENAÇA... GATA... GOSTOSA... Como você pode perceber uma “variedade” de atributos. Mas... Como em toda boa historia, existem sempre aqueles que preferem discordar da maioria. E estes somos “NÓS” -o/- os caras do contra, aqueles que têm uma opinião um tanto “diferente” da maioria, preferimos algo do tipo: INTELIGENTE, EDUCADA, SIMPATICA, COM SENSO DE HUMOR, bonita (é! Porque não?rsrs), INTERESSANTES, cabelo castanho claro (só pra provar que somos do contra mesmo). Enfim, somos o 1% do pacote, a ultima coca... – Essas coisas do tipo sabem - E por sermos tão raros, às vezes nem somos percebidos, somos tratados como a maioria, rotulados de safados, galinhas – ta certo que não somos santos, mas perae gente, ai também já é um pouco demais - a verdade é que as mulheres desistem de nós, antes mesmo de nos conhecer de verdade... Mas , maioria ou minoria, somos homens, e como tal, somos extremamente teimosos e tolos.
Tolos o bastante pra arriscar, pra tentar ser feliz... Somos tão tolos que chegamos a acreditar ate mesmo em conto de fadas... (isso é segredo viu!) Sabe, nós não sonhamos com uma simples garota, que simplesmente nos ame... Que nada!! Gostamos das coisas complicadas... Sonhamos é com uma complexa garota... Que complexamente nos ame... O que quero dizer é... Não nos interessamos por qualquer garota – ate porque, inteligente, educada, com senso de humor, com cabelos castanho claro e linda. Bem, essa não pode ser qualquer garota – E é ai que entra a fantasia, nos embriagamos em nossos sentimentos e pensamentos... “-Talvez ela seja uma princesa e, não tenha se dado conta ainda, e talvez eu possa ser o príncipe dela. Isso é claro! Se ela resolver me beijar e me tirar dessa aparência de sapo”. É, eu sei que parece bem infantil, mas pensa bem... Toda historia tem um fundo de verdade, e de qualquer forma, com ou sem sapos, príncipes e princesas, seremos esses caras complexos, tolos e sonhadores. Que só precisam de uma chance, pra mostrar quem realmente são.

Shell

Nenhum comentário:

Postar um comentário