quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vida sem compromisso





Quando eu te vi você estava tão linda

Senti que o tempo parou

E naqueles segundos eu lembro ainda

Percebi que você me notou...


Sua amizade era tudo que eu queria

Ate que meu coração se apaixonou...



Foi besteira gostar de você
Foi burrice mostrar meu amor
O pior é que eu ainda te quero
Não se apaga do peito um amor.

Eu abri o meu coração

E você me ignorou

Eu quis te dar toda atenção

E você me rejeitou

E agora estou tentando te esquecer

Dando uma chance ao meu coração

Graças a você eu pude entender...

QUE ESSA VIDA DE BOM MOÇO NÃO É PRA MIM NÃO!!

Sair com a galera pra curtir e beber
Pegar a mulherada arrastar pra...
Vida sem compromisso só com a galera:
Rodrigo, Marcus, Rafa e G* (germano)
Ih!! Fechou e já era
Zuando a noite inteira
Bebendo ate cair
Amanha é um novo dia
Hoje eu vou me divertir
Pegar a mulherada não estou preso a ninguém
Isso tudo por você...

Valeu hoje vivo bem!!!

(Bons tempos de escola... saudade)




Shell

Nenhum comentário:

Postar um comentário