quinta-feira, 16 de abril de 2009

Amor de amigo


Sempre estamos tentando compreender tudo a nossa volta, é natural do ser humano tentar entender o significado daquilo essencial na sua vida.

A “amizade”, por exemplo, é algo extremamente complexo. Como é possível compreender na integra o que uma simples palavra quer dizer? Seria algo surreal o verdadeiro conceito da palavra “amizade” e de suas derivações, pra ser sincero seria ate medíocre transcrever em meras palavras o que significa um amigo(a), mas então, seria possível desvendar o mistério dessa simples palavra? Seria possível explicar em um texto o que quer dizer “amizade”? O que representa um amigo?
Eu não sei, mas busquei neste meu mundo de mistérios outra palavra de igual valor, o “amor” e quando associei as duas descobri que é impossível descrever sentimentos e emoções, porem consegui perceber que as palavras quando soltas parecem incompreensíveis, mas quando juntas expressam um terço do que realmente são.
“AMIZADE” + “AMOR”

Enfim descobri uma coisa em meio a tanta duvida, percebi o que meu coração quer me dizer...
AMO VOCÊ MEU AMIGO (A) !!!!!




Shell

Um comentário:

  1. As pessoas que sempre estão contigo quando você precisa. O sentimento mais precioso...

    ResponderExcluir