segunda-feira, 20 de abril de 2009

A carta


Este texto não é de minha autoria...



"Sinto-me como um jardim florido, cujas flores não exalam nenhum perfume perto de ti.Sinto mendigar tua atenção e teu amor, e quando faço isso é como se parte de mim estivesse necrosada, como se não tivesse mais função de nada, já que, se não consigo simplesmente despertar o amor em ti, pra que sirvo neste mundo, se cheguei a conclusão que I-NE-VI-TA-VEL-MEN-TE e felizmente nascemos para amar algum dia nessa vida?!Sei que todas as palavras são inúteis e por motivo nenhum mudariam o que tens por mim guardado no peito, e sei também que esta situação é grande parte culpa minha que fui procurar o tal do amor, procurei mesmo, incansavelmente... mas, parece-me que ele é que não quis ser encontrado por mim.Nem 1/3 do que sinto consigo transpor em palavras, sinto-me assim, fracassada... Construí planos pra nós dois (que um dia estaríamos juntos), sonhei momentos para dois (como dois serezinhos embaixo duma mangueira fazendo nada além de se amarem).
Quis juntar meu coração ao seu, mas ainda vejo-me só, sozinha, e à espera, o que é bem pior... à espera do dia em que chegarias e me tirarias do rosto o sorriso que há muito não dou. Aqui me basta, chega de lamúrias e do que poderia ter sido."

Um comentário: