domingo, 19 de abril de 2009

A vida passando...


Percebo o mundo girando
A vida passando
E enquanto isso estou aqui.

Tanta coisa acontece
E não se percebe
Que o tempo só quer nos destruir.

Mas não!
Não vou deixar que ele me leve
Sem que antes eu te entregue
O que por muito tempo guardei aqui.

Só vou!
Conseguir resistir mais um pouco
Se você reconhecer
Que sou totalmente louco
Por gostar tanto assim de ti.

E nesse vai e vem da vida
A felicidade parece uma batalha perdida
Para aqueles que só querem ser felizes.

E eu mergulho cada vez mais nesse poço profundo
Dando as costas ao mundo
Por te amar tanto assim.

Por isso vou!
Te querendo cada vez mais por perto
Olhando nos teus olhos e estando cada vez mais certo
Que minha felicidade é você.


E eu só te peço uma chance
Pra mostrar que esse romance
É na verdade uma linda
Historia de amor.


Shell

Nenhum comentário:

Postar um comentário